terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Um Ensinamento Primordial


Quem
 tu queres ser?

Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.
Queridos leitores deste Blog:





Para melhor compreensão de todos os textos deste Blog, eles estão sendo reformulados e neles serão acrescentadas sugestões tais como a que está abaixo nos dois critérios para leitura deles e assim facilitar a compreensão dos ensinamentos do Budismo Ekayana Primordial. Eis as sugestões:


Por favor, para evitarmos compreesão distorcida dos textos deste Blog, sugerimos os seguintes critérios para a leitura deste conteúdo:


1- Imagine em tua mente que a pessoa que escreveu estes textos(Maitreya Wudi Mahacharya) os fala para ti com voz tranquila e pacífica, tal como uma pessoa idosa e gentil que fala a verdade e que aconselha gentilmente quem está lendo com estes ensinamentos, pois é exatamente assim que Maitreya Wudi Mahacharya escreve e fala com as pessoas, sem agressão, mas ainda assim dizendo a verdade como ela é sem distorções pelo Bem da Humanidade.


2- A VERDADE aqui exposta poderá chocar algumas pessoas não preparadas espiritualmente e intelectualmente para compreender de imediato estes ensinamentos, então sugerimos que leia e releia quantas vezes for necessário até que a pessoa entenda ou então no caso de ainda restarem dúvidas, por favor, entrar em contato conosco através de nosso e-mail citando a dúvida que possui para que prazerosamente possamos respondê-la e assim deixar a pessoa o mais informada possível sobre os ensinamentos do Budismo Ekayana Primordial.

Após haver utilizado estes dois critérios para ler o conteúdo deste Blog, podes desfrutar da Sabedoria, Profundidade e Beleza Divina destes ensinamentos:

Os ensinamentos do
 Budismo Ekayana Primordial ensinam que existem três tipos de pessoas: Primeiro: aqueles que são comparáveis a um papagaio, segundo: aqueles que são comparáveis a urubus e terceiro: aqueles que são comparáveis a águia.

Pessoas tipo Papagaio: São aquelas que vivem de papo, juram que mudaram de vida e não mudam droga nenhuma! Urubus: São aquelas que vivem das sobras. Passam a vida cercando tudo que é PODRE(o “
budismo ortodoxo tradicional mahayana” e outras religiões enganadoras de merda) os “budistas” Gakkaiada(Gakkais), os “budistas” Nitiren Xôxus, todos os outros”budistas” das outras instituições “budistas” e seus “monges”, “sacerdotes”, “mestres budistas” com seus “sutras” e “ensinamentos", e também a grande maioria da humanidade(que para nós do Budismo Ekayana Primordial são todos eles chamados de profanos). O terceiro grupo, o da minoria(nós do Budismo Ekayana Primordial e algumas pessoas neste mundo), é o da águia.

 A águia costuma voar muito alto. Diferente do urubu que se contenta com as sobras(com as porcarias de religiões e falsas doutrinas que seguem e seus “mestres”, “gurus”, “pastores” e “messias”), ela que escolhe o que vai comer(aplicado ao
ser humano seria o que a pessoa vai seguir como religião e como filosofia de vida). Ao Avistar uma tempestade, ela se mantém acima da mesma, tornando-se assim imune. Até mesmo para morrer a águia procura o lugar mais alto. Agora  façam-se  a seguinte pergunta: O que EU quero? Viver só de papo, como um papagaio, viver de sobras como um urubu tal como os “budistas” Ten$(Zen), os “budistas” tibetanos, os “budistas” Gakkaiada(Gakkais), os “budistas” Nitiren Xôxus, todos os outros”budistas” das outras instituições “budistas” e seus “monges”, “sacerdotes” e “mestres budistas” com seus “sutras” e “ensinamentos”, ou ter uma existência sábia que nem a da águia, para por fim terminar a existência TERRENA da maneira mais sábia possível? Eu opto pela da águia(peloVerdadeiro Budismo EkayanaPrimordial, o Verdadeiro Dharma), e vocês?

Bom, este mais uma vez é um artigo meu e que não tem vastas contribuições de ninguém e nem é copiado de ninguém(para que copiar coisas da porcaria do falso
 budismo? Não tem sentido certo? Pelo menos para mim não tem sentido já que o Verdadeiro Budismo Ekayana Primordial é completo em si mesmo não necessitando de nada de ninguém e nem de nada vindo de outros lugares, ou seja, de textos de outras pessoas ou de outras instituições “budistas” certo?).

Que este ensinamento seja um lembrete a todos e à aqueles que criticam o Budismo Ekayana Primordial de quem devemos
 ser  e que o Budismo Ekayana Primordial é uno com a realidade humana, e não a porcaria, a fantasia, a ilusão e a tolice que se vê por aí tida como Budismo feita pelos “budistas” “reconhecidos” com “linhagem autêntica” e com “escrituras, documentos e sutras originais” e seus “templos”(na verdade antros de ignorância e de escravidão espiritual e psicológica!).

Nós do
 Budismo Ekayana Primordial não buscamos seguidores, não vamos de porta em porta pedindo para as pessoas se converterem, não tentamos convencer ninguém(se tu não acreditas no Verdadeiro Budismo que praticamos, não nos preocupamos com tua opinião porque todos sem exceção são livres para concordar, discordar e para seguirem a religião, o caminho espiritual que quiserem) e nem queremos o dinheiro das pessoas para ficarmos ricos, construírmos um templo budista faraônico e nem para levarmos uma vida de reis(todos nós trabalhamos duro e conseguimos nosso sustento honestamente ok?). Queremos é qualidade de pessoas(pessoas águia), sinceras no seu compromisso consigo mesmas, com o Budismo Ekayana Primordial e com sua prática espiritual e com a moral Budista.

Se
 a pessoa que nos procura é do  tipo papagaio ou urubu(Gakkais, Nitiren Xôxus e todos os outros “budistas” e corruptos de outras religiões) pedimos sinceramente que  fique longe de nós, porque a forma dela pensar e ver a si mesma e o mundo não é compatível com o Budismo Ekayana Primordial e com os ensinamentos e assim o Budismo Ekayana Primordial não é o caminho adequado para este tipo de pessoa. 
Se
  é uma  pessoa decente do tipo águia, será bem vinda! que esta venha  pelas suas próprias pernas de livre e espontânea vontade! Estaremos aqui para ajudá-la a praticar o Vedadeiro Budismo, o Verdadeiro Dharma: O BUDISMO EKAYANA PRIMORDIAL!

Não estamos preocupados com as opiniões de pessoas papagaios e urubus(não budistas, "budistas" de todos os tipos com suas "verdades" e com seus "sutras", "sutra do lótus"(o Sutra falsificado pois eu conheço o Verdadeiro Sutra do Lótus do Verdadeiro Dharma e nele  não tem nada do lixo que todas as seitas "budistas" ensinam!) e com seus "verdadeiros ensinamentos de Shakyamuni".

 Caso a pessoa se sente  ofendida com os textos deste blog, não nos preocupamos, pois não podemos mudar os ensinamentos do Verdadeiro Dharma do Budismo Ekayana Primordial para agradar a todos os tipos de pessoas, no caso da pessoa não apreciar este Blog e o conteúdo destes ensinamentos, recomendamos 
 não acessarem este blog e pronto! assim, a pessoa que discorda e que não aprecia estes ensinamentos não se aborrecerá, não precisará escrever-nos sua opinião e assim poupará também nosso tempo dedicado à divulgação do Verdadeiro Dharma do Budismo Ekayana Primordial e assim cumpriremos nossa missão espiritual pelo Bem da Humanidade.
Abraço fraterno à todos nas bênçãos de Shakyamuni e de Kuan Yin.

Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.

Budismo EkayanaPrimordial (Explicação complementar)

Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.


Queridos leitores deste Blog:


Este é, meu caro leitor um artigo sobre o Budismo Ekayana Primordial. Porém, a primeira coisa que tu deves aprender é que se tu desejas conhecer o Budismo Ekayana Primordial, tu  tens que deixar Shakyamuni e Kwan Yin falarem tanto dentro de ti como por outros modos. Não fará sentido procurares informações sobre o Budismo Ekayana Primordial com pessoas que simplesmente não estão preparadas para te dar respostas. Não adianta nada tentares aprender sobre Shakyamuni, Kwan Yin e sobre os Deuses budistas lendo apenas os livros de Mitologia indiana e chinesa pois estes também foram manipulados para que o Budismo e a religião oriental pareça o que é para os historiadores e arqueólogos: mitologia, fantasia e mentira. Não se pode tentar entender um lado da história escutando justamente seu pólo oposto. Não é possível entender algo que está nascendo consultando algo que está morrendo. Para compreender uma nova forma de pensar que é bem diferente da tua, tu tens que deixar a tua antiga forma de pensar(esvaziar tua xícara de chá como se diz no “Zen- Budismo”) para trás.

Assim, ao contrário do que sugerem os cristãos católicos e evangélicos(respeitamos suas crenças apesar de sabermos pela lógica que para nós elas estão incorretas), o Budismo Ekayana Primordial não é uma religião insana do demônio que vai te levar  para uma vida de sofrimento e para o inferno. Estes são na verdade os mitos inventados pelos líderes das antigas religiões escravizadoras do passado e entre elas o Cristianismo para manterem seus devotos sob controle. Eu digo a ti que perguntar sobre o Budismo Ekayana Primordial  para um padre católico ou para um desses pastores evangélicos que só gostam de encher os bolsos de dinheiro(e mesmo para os “mestres budistas” dessas seitas budistas que vós conheceis por aí, é igual a perguntar para um coelho sobre a águia ou então como tu pedires conselhos sexuais para uma mulher virgem). Com esta forma de agir, tudo o que tu vais conseguir são argumentos idiotas, manipulados e superficiais que vem do medo do sacerdote cristão(e "budista") de te perder  como seguidor da igreja dele e da ignorância profunda que ele tem sobre o assunto.

 Budismo Ekayana Primordial é uma religião, uma filosofia de vida, um estilo de vida e uma forma de pensamento que está de acordo com a real natureza humana desde tempos bastante remotos, mas que só se tornou manifesta como conhecemos hoje como uma expressão religiosa neste século XXI através de Maitreya Wúdí  Mahacharya que recebeu uma revelação direta do Buddha Shakyamuni e da Buddha Kwan Yin. Não é uma doutrina pronta criada por seres humanos que existe para ser aceita e acreditada pelos seus membros e simpatizantes, mas sim, algo criado pelos Deuses Shakyamuni e Kwan Yin, os Deuses Supremos, os Reis do Universo, que é perfeita, que deve ser constantemente explorada e meditada para que cresça forte em todas as direções possíveis.

Budismo Ekayana Primordial como ideologia é algo "novo"(sob nova forma, mas ainda assim é antigo e eterno), inteligente, diferente, e exatamente por isso não é para qualquer pessoa. A primeira e mais fundamental e importante verdade a saber é que o Budismo Ekayana Primordial não é um culto que adora alguns tipos de deuses budistas da Índia, da China, do Tibet  e outros Deuses que alguns(cristãos e pessoas de outras crenças) consideram seres malignos. Bem longe disso, o Budista Ekayana Primordial busca esclarecer este conceito tolo dos "budistas" do falso budismo e dos cristãos, e ensinar que Shakyamuni e Kwan Yin e todos os Deuses indianos, chineses e tibetanos não são Deuses orientais( para nós todo o Planeta Terra é a Pátria dos Deuses), são Deuses do Universo, da Natureza e estão além de todos os povos, nações e culturas, e que todos nós somos Deuses, pois somos emanações de Shakyamuni e Kwan Yin, e por isso de certa forma a adoração é também a si mesmo(a Natureza Búdica em todos os seres) na essência espiritual.

Esta adoração dos Deuses e a si mesmo é simbolizada pela adoração a Shakyamuni e Kwan Yin, que não são Deuses ou Demônios da forma como os cristãos e as pessoas em geral comumente entendem(nem da forma como os falsos budistas os entendem). Shakyamuni e Kwan Yin são também a IMAGEM que encerra em si todos os ideais do movimento Budista Ekayana Primordial, tais como: adoração aos Deuses Shakyamuni e Kwan Yin e demais Deuses orientais, e outros deste panteão, conscientização de sua própria natureza búdica auto- hedonismo responsável, individualismo altruísta e altruísmo verdadeiro e positivista, e vontade de elevar a máxima potência o poder espiritual, intelectual, e material que há em nós mesmos.

O primeiro destes ideais, como vimos, é a adoração dos Deuses Shakyamuni e Kwan Yin, pois sem crer em seres supremos, em inteligências supremas e superiores que regem o universo e a natureza ao nosso redor, faz com que a pessoa seja apenas mais tola do que os animais(no Budismo Ekayana Primordial somos conscientes de que até os animais tem consciência búdica de Shakyamuni e Kwan Yin como Deuses Supremos) e compreendei vós que existem Leis divinas que entram em funcionamento(inclusive as leis da física são parte delas) e de mecanismos que estão sob o controle destes Deuses Supremos.

A conscientização da tua própria natureza búdica. Isto quer dizer, em outras palavras, que Shakyamuni e Kwan Yin estão dentro de ti, e que por isso tu és também os próprios Deuses(pois é feito à tua imagem e semelhança) e que deves adorar e amar tanto Shakyamuni e Kwan Yin como a ti mesmo sobre todas as coisas com todo teu coração, com toda a tua vontade, com todas as tuas forças e com toda a tua compreensão(entendimento). Este é o ponto principal de todo o movimento, o Budista Ekayana Primordial ama intensamente seus Deuses e também a sua própria pessoa, e não trai os Deuses, nem a si mesmo, e nem se sacrifica em prol de ídolos como os cristãos, os falsos budistas e pessoas de outras religiões semelhantes o fazem. Isto se reflete em um culto constante dos Deuses e da tua própria pessoa, e em um real compromisso com a realização de tua consciência da tua união com os Deuses(iluminação espiritual ou Nirvana) e com teus próprios desejos e projetos de vida.


Para vivenciar esta realidade, o Budista Ekayana Primordial advoga viver segundo as regras de sua própria natureza divina que é antes de tudo também humana(regras essas que já estão explicadas nos ensinamentos do Budismo Ekayana Primordial). Viver em Shakyamuni e Kwan Yin é sempre desfrutar da vida o mais intensamente possível, entregando-se aos prazeres tanto do espírito como os da carne, porém sempre de uma maneira saudável e responsável sem excessos: afinal o espírito e a carne(corpo) são teus e o respeito a Shakyamuni e Kwan Yin e o respeito próprio fazem parte desse processo na vida diária para manter o equilíbrio(o Caminho do Meio). O hedonismo responsável praticado pelo Budista Ekayana Primordial é outra diferença entre os adeptos de religiões apegadas à abstinência e ao sofrimento tais como algumas religiões orientais(o falso budismo principalmente) e também como o Cristianismo.
O Budista Ekayana Primordial desfruta de uma indulgência positiva para si mesmo de uma forma benéfica, sem jamais incorrer nos caminhos errados da compulsão. Ser Budista Ekayana Primordial é viver a tua vida da melhor forma possível que tu conseguires(utilizando até a magia se necessário), mas sem se esquecer das lições do passado, e nem deixar de considerar as suas conseqüências no futuro(Lei do Karma).


Assim, Shakyamuni e Kwan Yin representam aqueles que se aceitam tal como são, e que amam a Shakyamuni e Kwan Yin, e a si mesmos sobre todas as coisas. Ao contrário do que pode parecer para ti que está lendo este artigo em um primeiro momento, isto de modo algum levará o Budista Ekayana Primordial a estagnação e a conformidade. Istoo porque Shakyamuni e Kwan Yin também simbolizam o desenvolvimento contínuo de todas as nossas habilidades pessoais, sejam elas espirituais, intelectuais, sociais, artísticas e até estéticas, buscando sempre a satisfação espiritual, material, emocional e intelectual positiva e responsável. O Budista Ekayana Primordial adorando Shakyamuni e Kwan Yin, e aos outros Deuses do Budismo Ekayana Primordial, adora também a si mesmo, prestando constantes oferendas a Shakyamuni e Kwan Yin, e de certa forma a si mesmo, de sua própria força de vontade visando a concretização do Plano de Salvação de Shakyamuni e de Kwan Yin. E claro também a de seus projetos pessoais, pensando desta forma torna-se portador de uma poderosa e sincera vontade de poder espiritual, intelectual e material que o impulsiona a um incansável processo de desenvolvimento pessoal em sua vida.

Shakyamuni e Kwan Yin revelam-se como símbolos perfeitos para esta maneira de viver a vida, pois representam também a justiça verdadeira e pura, que contradiz a antiga regra de ouro cristã e traça o novo lema Budista Ekayana Primordial: devemos tratar os outros seres humanos da mesma maneira que eles nos tratam. O Budismo Ekayana Primordial ensina que nunca devemos nos resignar frente à ação daqueles que nos prejudicam, mas sim, que devemos reagir ao inimigo e derrotá-lo! É claro e mais que óbvio que inicialmente e em campo aberto devemos nos respeitar uns aos outros, mas a história mudará de figura dependendo da resposta do outro lado. Aquele que dá a outra face, não ganha nada além de um outro tapa na face e não passa de um covarde. Em palavras mais simples e terrestres: ser bondoso com aqueles que nos ajudam e ser justo com nossos inimigos derrotando-os se nos prejudicam, esta é maneira natural de ser do Budista Ekayana Primordial que deve ser seguida por todos que estão cansados de ser carneiros covardes doutrinados pelo cristianismo(e também pelo falso budismo) e pelo materialismo ateísta que deseja que os seres humanos nada mais sejam que animais domesticados para poderem tê-los sob seu controle. Não, o Budista Ekayana Primordial usará de todos os seus meios(espirituais, intelectuais, físicos e até mágickos) para que a naturalidade do ser humano e a verdadeira justiça prevaleçam para que todos esses malditos escravizadores sofram as consequências dos seus atos e sejam destruídos para não mais pertubarem ninguém.

O Budista Ekayana Primordial também advoga o fim da "solidariedade" cristã cega, pois entende que todo indivíduo deve aceitar as conseqüências de suas próprios atos. Somente devem receber ajuda aqueles que realmente merecem o nosso auxilio e que não fazem de sua miséria uma cômoda posição para aproveitar-se dos outros e escravizá-los. O Budista Ekayana reconhecendo-se como um Buda( um Deus na terra), o que segue a filosofia Budista Ekayana Primordial, a filosofia da natureza, age de forma verdadeiramente divina e humana, ajuda somente aqueles que ajudam a si mesmos e que nunca agiram contra seus acolhedores. Os parasitas e vampiros sociais da sociedade materialista em que estamos vivendo devem ser abandonados à sua própria sorte(banidos pra um lugar onde não tenham privilégios) e os criminosos devem ser castigados com a mesma severidade com que prejudicaram as suas vítimas para que haja a justiça perfeita neste mundo.


Sendo o Budismo Ekayana Primordial uma filosofia extremamente justa com o próximo, mas também principalmente individualista mas ainda assim  altruísta, se deduz que um Budista Ekayana Primordial deve julgar seu próximo com base em suas virtudes e defeitos de caráter(grau de desequilíbrio do lado sombre dele) e personalidade, porém nunca com base nos rótulos morais usados no cristianismo e no materialismo. Os valores tais como raça, nacionalidade, estado de saúde, sexo ou família rica não possuem qualquer significado na Era do Verdadeiro Dharma(A Idade de Ouro) que está começando. Na realidade o valor mais apreciado do Budista Ekayana Primordial é a sua individualidade positiva e altruísmo verdadeiro. Aquele que ousa ser si mesmo já se encontra com pelo menos um pé dentro do Budismo Ekayana Primordial, o Caminho Sagrado de Shakyamuni e de Kwan Yin.

Para terminar este artigo é importante citar aqui que nós Budistas Ekayanas Primordiais respeitamos e cumprimos as leis dos países em que vivemos sempre quando estas não atentam contra a liberdade pessoal e aos nossos direitos garantidos de acordo com a Lei destes países e de acordo com a Declaração Universal dos Direitos Humanos(os direitos humanos), e recusamos entre nós qualquer tipo de comportamento criminal e mesmo anti-social. Usamos o sistema materialista a nosso favor ao invés de tentar destruí-lo nesse caso, porque como o sistema já foi criado errado por parte do cristianismo, da religiões errôneas e do materialismo, ele mesmo já está terminando de cair(a crise mundial financeira e outros problemas econômicos que vemos na televisão todos os dias acontecendo no mundo inteiro) e assim vamos derrubar este sistema através da conscientização das pessoas e por vários meios que surpreenderão os “poderosos” do sistema materialista que há atualmente neste mundo, e assim o mundo aos poucos retornará a Era do Verdadeiro Dharma(a Era de Ouro) e ao Caminho Sagrado de Shakyamuni e de Kwan Yin tal como era no princípio do mundo na Idade de Ouro.
Assim será!



Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.

O Que é o Budismo Ekayana Primordial?(Continuação)

Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.

Queridos leitores deste Blog:

Budismo Ekayana Primordial é, na sua Essência Espiritual uma religião e filosofia de vida em que ao mesmo tempo, o caminho, o caminhante e o ato de caminhar estão unidos e são a mesma coisa na essência espiritual. Filosoficamente, pode-se interpretar como o Caminho do Absoluto.

Budismo Ekayana Primordial é uma tradição espiritual que tem como proposta o retorno dos seres humanos a um estado de consciência e vida plena, Consciência Búdica(A Consciência de Shakyamuni e Kwan Yin ) ou simplesmente o Tao(O Caminho, no Sentido de que Shakyamuni e Kwan Yin são a Origem de tudo, o Absoluto ou o Caminho). Os meios para o retorno ao Buddha Shakyamuni e Kwan Yin englobam as artes (Su), o Dharma ou a lei (Fa) e o caminho (Tao). As artes Budistas Ekayanas Primordiais procuram restaurar o equilíbrio das energias do ser humano através de conhecimentos sobre a saúde, oráculos, destino, leitura da natureza ou do ser humano. O Dharma (Fa) é o conjunto de métodos místicos que restauram completamente a ordem, a organização, a lei interior e exterior por meio da força espiritual. E Shakyamuni e kwan Yin (Tao), como meio, possuem na meditação, na magia, na devoção e nas artes marciais e outras técnicas o verdadeiro caminho espiritual por excelência.

O  Budismo Ekayana Primordial é uma tradição espiritual milenar de origem no Mundo Espiritual. O ensinamento filosófico e a prática espiritual (meditação, alquimia interior e rituais), são praticados no Templo e na vida pessoal de cada praticante.
Budismo Ekayana Primordial  é constituído por vastos conhecimentos , manifestados através de vários métodos, que podem ser classificados em cinco métodos:
 O primeiro deles se chama Dan Ting, que significa literalmente Caldeirão e Elixir; é aquilo que é conhecido no Ocidente como Alquimia.


O segundo se chama Fu Lu, Fu que literalmente significa Correspondência e Lu, Ordenar, ou seja, Correspondência e Ordenação, refere-se aos métodos Ritualísticos e da Lei Cósmica.


O terceiro se chama Jin Dien, que literalmente significa Textos Clássicos onde se enfatizam mais os estudos clássicos, pode ser chamado de método de Estudos filosóficos do Budismo Ekayana Primordial.

O quarto se chama Jin San, que significa o método da Acumulação da Bondade, onde se aplicam os conhecimentos 
Budismo Ekayana Primordial em beneficio da sociedade onde se vive, do ser humano, da vida; pode-se dizer que é o método Budista Ekayana Primordial voltada para as praticas Budistas Ekayanas Primordiais na vida diária.


O ultimo método, se chama Dzan Yen, que quer dizer Oráculos, e Experiências ou seja, os oráculos chineses e outros tais como Tarot Budista, I Ching, Astrologia, Artes Marciais, Acupuntura, incluindo-se aí os conhecimentos de Terapia Holística ou seja, cura através das ervas da medicina 
Budista Ekayana Primordial e através de diversos trabalhos energéticos.

Se tu desejas conhecer mais sobre o Budismo Ekayana Primordial, entre em contato conosco.


Não estamos preocupados com as opiniões de pessoas papagaios e urubus(não budistas, "budistas" de todos os tipos com suas "verdades" e com seus "sutras", "sutra do lótus"(o Sutra falsificado pois eu conheço o Verdadeiro Sutra do Lótus do Verdadeiro Dharma e nele  não tem nada do lixo que todas as seitas "budistas" ensinam!) e com seus "verdadeiros ensinamentos de Shakyamuni".

 Caso a pessoa se sente  ofendida com os textos deste blog, não nos preocupamos, pois não podemos mudar os ensinamentos do Verdadeiro Dharma do Budismo Ekayana Primordial para agradar a todos os tipos de pessoas, no caso da pessoa não apreciar este Blog e o conteúdo destes ensinamentos, recomendamos 
 não acessarem este blog e pronto! assim, a pessoa que discorda e que não aprecia estes ensinamentos não se aborrecerá, não precisará escrever-nos sua opinião e assim poupará também nosso tempo dedicado à divulgação do Verdadeiro Dharma do Budismo Ekayana Primordial e assim cumpriremos nossa missão espiritual pelo Bem da Humanidade.

Abraço fraterno à todos nas bênçãos de Shakyamuni e de Kuan Yin.



Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

10 Motivos para NÃO ser um Budista Ekayana Primordial


Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.

Queridos leitores deste Blog:



Não é raro eu receber e-mails de pessoas se dizendo interessadas
em ingressar no Budismo Ekayana Primordial e para tanto solicitando-me do razões e motivos suficientes que os convençam de realmente se afiliarem ou de receberem a iniciação. É claro que o meu papel não é o de convencer ninguém a ser ou deixar de ser budista ekayana primordial, esta é uma decisão pessoal e íntima da própria pessoa, nestes casos  costumo responder a essas pessoas com os 10 motivos para não serem Budistas Ekayanas Primodiais. Este texto reproduzo abaixo para vossa apreciação:

1) Tu  estás preparado e o Guru(Sifu) ou seja, o "mestre" ainda não apareceu diante de teus olhos para revelar-te todos os segredos do Universo? Então o
Budismo Ekayana Primordial não é a tua melhor escolha. Nesta religião não há
"gurus"  de araque como há nos “Budismos” que tem por aí de fala mansa e corruptos, não aceitamos este tipo de postura aqui. Para o  Budismo Ekayana Primordial, o Guru(Sifu), o Mestre não está apenas diante de ti para te ensinar, mas também  dentro de ti mesmo, pois somos todos filhos de Shakyamuni e de Kwan Yin.

2) Tu  estás convencido que todos os teus esforços pessoais, toda a tua
dedicação ao Budismo Ekayana Primordial, deve ser minimamente recompensada com
regalias, medalhas e títulos pomposos? Então o  Budismo Ekayana Primordial não é a tua melhor escolha! Depois de práticas, erros e acertos tu irás aprender a ser um  Buda, um ser humilde que ajuda o teu  próximo(a Humanidade) a encontrar a luz e a sabedoria espiritual, e também uma pessoa que busca a harmonia consigo mesmo e com o Universo vivendo de forma completamente diferente da que este mundo de pessoas ignorantes e materialistas acreditam ser o certo(vivendo de uma forma honrada e honesta tanto consigo mesmo como com os outros)., sem reconhecimento mundano egoísta, sem distinção materialista(fama mundana) e sem nenhum engrandecimento materialista social tal como se vê atualmente nesta sociedade pessoas iludidas, cegas intelectual e espiritualmente pelo materialismo.

3 )  Tu  acreditas que para uma religião e fraternidade iniciática ser poderosa é necessário ter membros e afiliados poderosos? É necessário reunir vários Templos e Lojas? Ter poder político para atuar com força financeira materialista na sociedade que tu vives? Então o Budismo Ekayana Primordial não é a tua melhor opção! Nossa Religião e Fraternidade é apolítica(detestamos a política materialista deste mundo pois ela é imperfeita e corrupta, e vai acabar em breve, porque isto já está acontecendo, pois tudo o que é egoísta e corrupto desmorona, pois está fora da harmonia com as Leis Divinas de Shakyamuni e de Kwan Yin), nossa Ordens e nosso grupo não agregam um numero considerável de afiliados ou membros, não temos objetivos mundanos nem elegemos
vereadores, deputados ou senadores. Ensinamo-vos  a Verdade Divina Incontestável: Dinheiro não garante  evolução espiritual.

4) Tu  estás preparado para seres caluniado, ridicularizado e humilhado
publicamente e lutares contra isso com bravura através da sabedoria dos ensinamentos, da tua prática espiritual e do teu exemplo pessoal de vida? Cada passo que tu deres na direção da Verdade Divina e do Real  Conhecimento, mais inimigos tu  irás atrair para ti! A Natureza dos seres humanos não se encontra suficientemente educada intelectualmente e espiritualmente para entender a Verdade Divina Incontestável de que: "quando uma pessoa se eleva espiritualmente e intelectualmente, a sociedade humana como um todo se eleva consequentemente."
então ensinamo-vos que o trabalho individual sobre si mesmo em termos de Evolução Espiritual Consciente, representa na verdade um trabalho coletivo de todos.
A cada ser humano que tu  tiveres o privilégio de tirares das trevas da
ignorância espiritual e intelectual, mais Luz é trazida sobre a  natureza humana mundana. Para nós Budistas Ekayanas Primordiais a Luz e o Conhecimento significam independência espiritual e pessoal, liberdade verdadeira, e esta independência e liberdade é intolerável para os materialistas ignorantes e para estes: os governos deste mundo, as pessoas materialistas ricas, e pessoas cheias de si mesmas ou seja, o falso eu egoísta que acreditam serem superiores aos demais neste mundo e na sociedade em que vivemos.

5) Tu tens firme convicção que uma religião, fraternidade iniciática  ou uma Ordem Ocultista pode transformar a tua vida e a vida de teus familiares em uma fonte inesgotável de prazer, satisfação e dádivas divinas? O Budismo Ekayana Primordial continua sendo uma opção a ser desconsideradapor ti. Ensino-vos que Quem tem o poder de transformar a tua vida e a vida de teus familiares é somente tu  mesmo, ou
melhor dizendo-vos, são os teus atos e os  teus exemplos. De nada vos adiantaria uma religião e/ou fraternidade a oferecer-te conhecimentos, práticas e equilíbrio
espiritual, se tu não colocares tudo isto em prática. Portanto o Budismo Ekayana Primordial exigirá de ti mais que estudo e dedicação, exigirá que tu pratiques o que aprendeste e vivas de acordo com o que esta religião prega.

6) Tu sentes que te afiliando nesta religião, tu  estarás automaticamente salvo como algumas religiões erroneamente ensinam? Não te enganes!, o Budismo Ekayana Primordial  não salva  seus membros, O Budismo Ekayana Primordial  é incentivado a praticar o esforço pessoal pela sua purificação espiritual de todas as visões e crenças errôneas do passado e a prática constante da  Evolução Espiritual Consciente. A pratica correta, disciplinada e constante desta religião  é fundamental para que o desejado equilíbrio espiritual seja realmente alcançado e assim ocorre a auto-salvação pessoal.

7) Tu esperas que ao final de anos de estudo, e ao atingires  os mais
altos graus, que tu terás o direito de usares um titulo espalhafatoso e
incompreensível aos "profanos"? Saibas tu que o mais alto grau do  Budismo Ekayana Primordial é o de Guru(Sifu) e mesmo assim, só se pode chegar a este grau quando tiveres o desapego completo do materialismo, e dos conceitos primitvos de poder e conquista pessoais, e quando tiveres o sincero interesse em não seres bajulado por discípulos e ainda ser responsável em ajudar os discípulos na Evolução Espiritual Consciente deles, nada mais que isto! E ainda mais desalentador para os que acreditam que saberão tudo desta religião: o Budismo Ekayana Primordial é inesgotável e mesmo após décadas de dedicação sempre haverá o que aprender, pois Evolução Espiritual Consciente e Iluminação Espiritual é um estado de espírito e um aprendizado constante e eterno além do nível humano!

8) Tu esperas estares preparado para aceitares a miséria material e
espiritual da humanidade como uma falha imperdoável do sistema materialista e que tua missão é a de ajudares sinceramente todos os que puderes dentro de tuas possibilidades? Então não te submetas as regras do Budismo Ekayana Primordial. Se  um adulto ou criança te pedir dinheiro no farol da esquina para comer, como Budista Ekayana Primordial tu terás se tiveres condições naquele momento a obrigação moral e espiritual de atender ao pedido de esmola. Não sabes se aquela moeda ou se aquela esmola irá contribuir para aliviar a dor de um estomago faminto ou evitar que uma criança seja conduzida a imoralidade por falta de opção. A decisão do que fazer com aquele dinheiro não é de quem o ofertou, mas sim daquele que  o recebeu. A caridade dentro das possibilidades pessoais, é uma obrigação espiritual insubstituível e indispensável do Budista Ekayana Primordial.

9) Tu tens desejos de um dia seres um “Guru, um "mestre" e seres constantemente
rodeado e bajulado pelos seus discípulos? Definitivamente o Budismo Ekayana Primordial não deve ser a tua opção! Já diz  os ensinamentos de Shakyamuni e de Kwan Yin: " Pobre daquele que  julga-se Guru ( mestre ) e tem sobre si a responsabilidade espiritual dos atos e  dos atos de todos aqueles considerados discipulos" O verdadeiro Mestre, como já vos  afirmamei, está dentro de cada um de nós, e a responsabilidade dos  Gurus  Iniciadores é  a de manter a cadeia ininterrupta desde Shakyamuni e Kwan Yin. Também os Gurus  devem ter humildade e equilíbrio espiritual e psicológico, caso contrário, estão sendo mentirosos e prejudiciais para consigo mesmos e para
com o Shakyamuni e Kwan Yin, os Grandes Criadores e  Arquitetos do Universo.

10) Tu classificas as promessas e os juramentos mais ou menos sérios
de acordo com o momento, a ocasião e a sobriedade do momento que o
fizeste? Então tu  não serás um bom Budista Ekayana Primordial. O juiz mais austero e mais exigente deve ser a nossa própria consciência, se tu  não és capaz de
cumprires  um juramento feito a ti mesmo, como esperas cumprir os
juramentos feitos no Templo consagrado pelos nossos antecessores? Faças
um auto teste simples, um juramento a ti mesmo, um juramento que ensino aos membros do Budismo Ekayana Primordial: "haja de forma corretamente ética e contrária ao sistema materialista deste mundo nos próximos 10 dias" se tu cumprires esta promessa, saberás que poderás assumir juramentos mais sérios.

Se depois de tu  leres e entenderes os 10 motivos acima, tu ainda sentes um
desejo incontrolável de juntar a tua luz a nossa Luz, ótimo, tu podes
continuar a tua busca, encontrares o teu caminho conosco, pois temos certeza de que a senda espiritual, o Caminho Sagrado Primordial de Shakyamuni e Kwan Yin  está irremediavelmente contido em tua Alma.

O Budismo Ekayana Primordial sempre preza pela qualidade espiritual de seus
membros e não pela quantidade como outras religíões por aí o fazem, sempre selecionamos os realmente sinceros e os que tem realmente o desejo e a capacidade de serem verdadeiros seres humanos espiritualistas altruístas que desejam a Evolução Espiritual Consciente para si e para este mundo , assim foi por séculos e assim será pelos próximos milênios  Sempre e Sempre para a Glória de Shakyamuni e de Kwan Yin, os Grandes Criadores e  Arquitetos do Universo!

Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.


domingo, 16 de janeiro de 2011

O Que é o Budismo Ekayana Primordial?



Budismo Ekayana Primordial

A Religião da Irmandade

Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.

Trata-se do  Budismo Original do Mundo Espiritual, uma religião mundial, independente que possui suas próprias leis e escritura sagrada. É uma Tradição de Religião, Filosofia, Yoga
e Metafísica independente da Índia e do resto do oriente  onde se ensina o Caminho Sagrado, Único, Primordial, e que foi revelada por Shakyamuni e Kwan Yin aqui no Brasil e por isso é bem diferente das doutrinas errôneas do Budismo que foi  distorcido pelos monges e sacerdotes corruptos para deixar as pessoas longe do Verdadeiro Ensinamento Budista.

Propomos aqui uma nova/velha religião como um auxílio na grande busca espiritual que a humanidade está empreendendo para encontrar a si mesma e à aos Deuses.

O Budismo Ekayana Primordial é antigo porque é a essência de todas as religiões deste mundo, existe no mundo espiritual e na Terra onde existe desde o momento em que os seres humanos se surpreenderam com a Consciência de Ser, reconheceram a beleza das coisas ao seu redor, maravilhou-se e temeu o mistério de tudo no Universo. Deus, Deuses, rituais, danças e amuletos mágickos e sagrados, tudo isto numa sublime tentativa de expressar um pouco da poderosa corrente de vida espiritual que jorra poderosa e infinitamente no interior de todas as coisas e de todos os seres. No esforço autenticamente humano de erros, acertos, sublimes encontros e enormes desencontros, foram assim entrelaçados em um quadro grandioso, o Caminho Espiritual da humanidade.

O Budismo Ekayana Primordial (O Budismo do Caminho Único Primordial), é uma forma de Budismo(Iluminismo), um Budismo Positivista, uma Ciência Divina, uma tradição ancestral e vivencial mágicko-religiosa que tem sua origem no Mundo Espiritual, e que existe desde de tempos imemoriais, que não tem registro de início e nem tem um fim, sendo uma religião atemporal(fora do tempo) e cultural(uma cultura divina que não está presa a cultura materialista e étnica do mundo atual) e universal(que abrange todos os povos deste planeta) em que a religião, a magia, a cultura, a filosofia, a ciência e outros elementos estão unidos como um todo indivisível. O Budismo Ekayana Primordial tem por objetivo fazer seu praticante atingir a compreensão de não ter divisão, de saber e sentir no seu interior todas as coisas como uma só na Essência Espiritual: a Iluminação Espiritual.
O Budismo Ekayana Primordial é fundamentalmente uma Escola Tântrica com base em sua própria  Escritura Sagrada conhecida como: Verdadeiro Sutra do Lótus do Verdadeiro Dharma.
 É um Sistema Teísta de Religião, Filosofia e Yoga.

O  Budismo Ekayana Primordial possui suas próprias leis. É uma ciência espiritual que revela conhecimentos de natureza transcendente e concede ao espírito dos seres humanos a prerrogativa de reinar sobre si mesmos. Conduz o ser humano à Ilumninação Espiritual ou seja: ao conhecimento de si mesmo, dos Deuses, do Universo e da Leis Eternas dos Deuses através da Consciência Búdica(Consciência de Shakyamuni e de Kwan Yin).

Sua doutrina principal  ensina o Reconhecimento do  Verdadeiro Eu(a natureza divina), ou a recordação do fato que nossa identidade verdadeira não é somente a vida material e nem somente as coisas visíveis aos olhos carnais, nem tão pouco o corpo-mente finito(limitado), mas sim a Realidade infinita(Deuses) que é compreendido aqui como sendo Shakyamuni e Kwan Yin( os Deuses Supremos Criadores do Universo ), o que é compreendido através da prática do Maha Mantra de Shakyamuni e de Kwan Yin:


Om Namo Shakyamuni Kwan Yin Fo.


OBS:Em outra postagem explicarei o porquê deste Maha Mantra, sua sua principal diferença com outros mantras dos ‘’Budismos’’ que tem por aí e sua potência espiritual.
Ensina também uma concepção primordial do ser humano, em sua organização psíquica e mental, e da vida dos seres humanos em suas mais amplas possibilidades e proporções. É o Divino Caminho Primordial, um ensinamento de amor que ensina que os seres humanos são filhos de Shakaymuni e Kwan Yin, que o mundo material é manifestação do Mundo Espiritual e, também, nos revela qual é a nossa verdadeira natureza(a Natureza Búdica de Shakyamuni e de Kwan Yin em nós). É uma religião, filosofia e ordem iniciática que transcende todo o sectarismo religioso, pois ensina que todas as religiões são luzes de salvação que emanam de Shakyamuni e Kwan Yin, concordando que os Deuses destas religiões são verdadeiros, mas que as doutrinas destas religiões estão erradas porque foram deturpadas pelos sacerdotes das mesmas no passado por interesses próprios(espirituais, filosóficos, políticos) e de controle espiritual, psicológico e físico(material ou  seja, financeiro) dos seus adeptos, e que por isto devem ser combatidas nas suas partes errôneas(heresias) e purificadas para que possam servir novamente de forma saudável seus membros praticantes.

Diante do materialismo que assola grande parte do mundo, produto da efervescência de idéias ateístas, materialistas e extremistas que ameaçam a independência mental dos seres humanos e sua liberdade pessoal, que é seu direito natural, humano e divino, faz-se necessário encontrar soluções reais e permanentes, começando pela substituição dos conceitos errôneos para a vida dos seres humanos.

O  Budismo Ekayana Primordial guia a compreensão do ser humano, levando-o a buscar e encontrar soluções dentro de si mesmo para, somente depois, contribuir com seu próximo: A Humanidade, possuindo este conhecimento, o ser humano tem a sabedoria e a força necessária para resolver os complexos e tortuosos problemas que afetam a humanidade atualmente.

Seus Objetivos são:

A Evolução Espiritual Consciente dos Seres Humanos.
O Conhecimento de si mesmo e de sua Natureza Búdica  Divina de filho de Shakyamuni e de Kwan Yin e essa conscientização(Consciência de Shakyamuni e de Kwan Yin ou Consciência Búdica).
A Integração do Espírito(Harmonia).
O Conhecimento do Mundo  Espiritual, do Mundo Mental e das Leis Mentais.
O Conhecimento das Leis Universais de Shakyamuni e de Kwan Yin que regem o Universo.
A Criação de uma nova vida e de um destino benéfico, produtivo e harmonioso.
A Criação, desenvolvimento e domínio profundo das funções do pensamento, de aprendizado, de estudo, de ensino e de realização prática na vida diária e na sociedade.
A prática do Maha Mantra de Shakyamuni e de Kwan Yin, da Magia Sagrada do Budismo Ekayana Primordial, e da Vida Espiritual Consciente.
Fundação:
Foi revelada a Maitreya Wudi Mahacharya por Shakyamuni e Kwan Yin(os Deuses Supremos Criadores do Universo) e fundada no Brasil.

Quem é Maitreya Wudi Mahacharya?

Maitreya Wudi Mahacharya é além de Fundador Mahacharya do Budismo Ekayana  Primordial, Mago e Terapeuta Holístico, com um amplo de trabalho de ajuda espiritual à Humanidade através de suas palestras, livros, artigos, e outros projetos que atinge milhares de pessoas. Seus ensinamentos são profundos, simples, objetivos e criam modificações nas vidas de todos aqueles que entram em contato com ele.

O Budismo Ekayana Primordial é uma Religião ou uma Filosofia?:

O Budismo Ekayana Primordial pode ser considerado tanto uma religião como uma filosofia de vida, pois de acordo com seus ensinamentos tudo é uno, não havendo conceitos rígidos neste sentido. O  Budismo Ekayana Primordial tem como objetivo despertar no coração dos seres humanos a verdade de que todos são filhos de Shakyamuni e de Kwan Yin, e fazer com que, através de nossos atos, palavras e pensamentos em uma Evolução Espiritual Consciente, transformemos este mundo no Paraíso Terrestre.


Para Pessoas que já seguem uma Religião:

O Budismo Ekayana Primordial não possui discriminação de casta, credo, cor e nacionalidade. É um sistema de espiritualidade livre, onde o praticante remove os condicionamentos mentais errôneos que recebeu durante a vida até o momento em que se encontra hoje e adota a disciplina de prática que é muito prazerosa, e adequada para cada nível de pessoa tal como ensinou o Buddha Shakyamuni quando esteve neste mundo.

Sobre a Magia(Magick):
Ao contrário do que as pessoas pensam, não existe Magia Branca e Magia Negra, pois na essência espiritual as forças positivas e negativas são unas e complementares uma à outra no Universo, o que existe sim é o direcionamento positivo ou negativo usado pela mente dos seres humanos e mais nada!

A magia está orientada para os  Budas, Deuses, espíritos celestiais e de luz e outros. A magia é muito favorável para tratar problemas de família, trabalho, estudos e assuntos deste tipo.
Segundo a Tradição oriental, a magia oriental tradicional  é a mãe de todas as magias do oriente e do ocidente. Ela é, sem dúvida, a base da alta magia.

Antes da era cristã e da ciência materialista que conhecemos, já existia a magia. Ela é a base e a criadora do poder espiritual e material.

Um exemplo ocidental é o Grande Mago grego Pitágoras, que é considerado pelas correntes herméticas como um dos magos mais importantes da humanidade, e é também o pai da Matemática. 


A verdadeira magia(Magick) não tem o objetivo de fazer o mal; ela é simplesmente tanto espiritual, mas é também terrena, orientada para a Evolução Espiritual Consciente e para resolver os  problemas dos seres humanos na sua vida seu diária. Os problemas de todos os seres humanos se concentram neste mundo material.

Existem magos negros que fazem magia negra(a magia com a intenção de destruir a pessoa) à mando de outras por inveja, ciúmes e por outros sentimentos mais baixos e mesquinhos. É contra esses magos negros que  lutamos no Budismo Ekayana Primordial para ajudar as pessoas a libertarem  suas vidas dos feitiços e voltarem a ter paz, saúde, felicidade, prosperidade e harmonia.


Para Pessoas que já seguem uma Religião:
Há pessoas que, mesmo seguindo outras religiões, frequentam as reuniões do Budismo Ekayana Primordial, sentem muita afinidade espiritual com os ensinamentos do Budismo Ekayana Primordial, que sempre recebe, com muito respeito, amor e carinho pessoas de todas as religiões, sem nenhuma distinção.

O Budismo Ekayana Primordial tem como principal objetivo revelar a Sabedoria Suprema do Buda Shakyamuni e de Kwan Yin, resgatar os valores espirituais e morais perdidos e propor o despertar da consciência em todo aquele que esteja preparado para tal mudança, pois só assim o ser humano se tornará superior psicomental e espiritualmente, e poderá viver com mais compreensão, sabedoria, prazer e respeito consigo mesmo, com a Natureza e com o Universo.
O Budismo Ekayana Primordial, busca estabelecer as bases de uma doutrina digna e elevada, livre de tabus, medos e ignorância, oferecendo um conhecimento superior que busca a liberdade, a espiritualidade, a experiência e o prazer espiritual, e que se estende a todas as áreas da vida humana. Busca também dissipar a ignorância com relação a divindades tais como Lúcifer, Satan ou o Diabo instalada ao longo dos séculos por sacerdotes políticos corruptos e por aqueles que inventaram estas ilusões apenas para controlar a humanidade pela ignorância e pelo medo, e de pessoas que querem acreditar na farsa do Diabo dogmático, mostrando que Lúcifer, e Satan são pré-cristãos e sua expressão se encontra, sob diversas formas, em muitos povos e culturas do mundo. Somente através da libertação da ignorância espiritual e intelectual é que a Humanidade poderá ser livre realmente.

A simplicidade e ao mesmo tempo profundidade do Budismo Ekayana Primordial é desconcertante e seu Poder incontestável. Sua eloqüência é arrasadora. Ele é de todos em todos de eternidade a eternidade, a seiva da Árvore da Vida. A sua Verdade e permanência são completamente e absolutamente inabaláveis. O que é trazido de novo são as revelações do Buda Shakyamuni e de Kuan Yin, tudo o que foi tirado do Budismo e distorcido agora é contado e ensinado como naturalmente deve ser, um vocabulário que quer dizer coisas inauditas, e sobretudo  a liberdade de ousar isso!

Budas, Deuses e Deusas, Espíritos de Luz, Mentores, Guias Espirituais, Gurus, entidades, anjos, elementos e pensamentos, sonhos e visões espirituais vem nesta Plenitude dos Tempos(Kali Yuga para uns, Mappo ou últimos dias da Lei para outros, Nova Era para todos) trazer o Sorriso de Shakyamuni e de Kuan Yin, agraciar-nos com o bem que somos realmente em nossa essência espiritual, surpreender-nos com o convite para que partilhemos de sua gestação e nascimento. O Budismo Ekayana Primordial não tem a pretensão de substituir as outras religiões. Deseja pelo contrário, abençoar todas elas e todos os seus altares sagrados trazendo-lhes todas as bênçãos.

Esta religião não deseja ser a única, nem o único caminho e nem a última revelação de(dos) Deus/Deuses para os seres humanos, mas apenas uma possibilidade natural entre muitas. O Budismo Ekayana Primordial vem salvar, iluminar e curar e oferecer também a gratuidade de sua Presença. Ela professa na sua essência todos os credos passados, presentes e futuros, com um coração inteiro, abraçando a tudo e à todos esclarecendo a Verdade como ela é e eliminando todas as contradições e paradoxos que atualmente existem neste mundo e nas religiões manipuladas pelos fundadores e sacerdotes corruptos para dar a real liberdade a toda a humanidade.

O Budismo Ekayana Primordial ousa afirmar que não quer que ninguém aceite nada, pois para ele não há meros seguidores, mas sim livres pensadores. Por este motivo ensina que o caminho natural de que fala surge para que a própria pessoa pense por si mesma e veja por si mesma os resultados e ela mesma siga naturalmente o caminho espiritual que ele propõe e então, os seres humanos seguirão  o caminho natural por quererem eles mesmos seguirem, e não por ser  desejo do próprio Budismo Ekayana Primordial convencer alguém a algo, mas sim pela própria percepção natural dos seres humanos em quererem eles mesmos fazerem  algo por si mesmos e para si mesmos e poder compartilhar com os outros seres humanos tudo isso. As orientações do Budismo Ekayana Primordial  não são na verdade dele, são a observação lógica das Leis Naturais do Universo, e em seus ensinamentos não há o CRER, mas sim o SABER que algo é real e é verdade ao invés da mera e tola crença cega como vemos  nas religiões que existem neste mundo que infelizmente foram manipuladas por fundadores e por sacerdotes corruptos para prejudicar a humanidade em seu caminho de evolução espiritual eterna rumo à paz, à sabedoria e a real felicidade. Por este motivo ensinamos que: SABER É DIFERENTE DE CRER, CRER, TU PODES CRER EM QUALQUER COISA, AGORA SABER E TER CERTEZA DE QUE ALGO É VERDADEIRO POR TUA PRÓPRIA EXPERIÊNCIA É ALGO DIFERENTE, É O MAIS LÓGICO A SER FEITO. ESTES SÃO OS PONTOS CENTRAIS DESTE ENSINAMENTO DO CAMINHO NATURAL que é conhecido como Budismo Ekayana Primordial, mas que sempre existiu com outros nomes no passado.

Convidamos para uma religião integrada, serena, sensível, terna e ao mesmo tempo intransigente na defesa da dignidade da criação. O Budismo Ekayana Primordial é uma religião aberta e admiradora do diferente e da diversidade. O que temos a oferecer com esta religião é uma religião ecológica, global, alegre, artística, e apolítica(sem a política materialista, mas com a verdadeira política dos Deuses). Religião esta que concretiza-se  e faz parte da pessoa que, motivada e feliz, reforma sua vida em todos os aspectos, de maneira a tornar-se um membro ativo na saúde deste planeta Terra. Ela é visível no tratamento diário consigo mesmo, com os outros e com o ambiente. Torna-se poderosa na prática da verdade, da honestidade e da solidariedade. Torna-se gloriosa na vivência do amor, na entrega desarmada ao amor, na prática sincera do amor com prazer e arte.
O amor é entendido aqui como a generosidade exigente que aceita, entende, acolhe sempre a si e aos outros; pronto sempre a aceitar as limitações dos outros, criando através disso uma serenidade dinâmica e persistente. Qualquer por onde passar alguém repleto desse Espírito, ficará melhor, mais justo, espaçoso e belo. Tal pessoa, convencida por si mesma pelo Sorriso do Buda Shakyamuni e da Buda Kuan Yin, há de estar em casa em todos os lugares, identificar-se com todas as pessoas, ter como suas todas as virtudes divinas e humanas.
Esta religião descobre-se em todas as outras religiões, tem por seu todos os templos e lugares sagrados, assume todas as denominações no que elas tem de bom e de positivo.

Abrir-se para mais, continuar abrindo-se para muito mais, que Shakyamuni e Kuan Yin são Deuses e que são mais para mais!
Que no silêncio da meditação, na prática do Bem, no estar com os outros pela paz e no assumir-se ao mesmo tempo um Buda(Iluminado) e humano, sejamos essa nova/velha religião do Sorriso de Shakyamuni e de Kuan Yin em nós.

Admirar-se, surpreender-se, participar serenamente, criativamente e ternamente
Com amor, muito amor para mais e mais!
'O Planeta em que vivemos é um único país, e a Humanidade seus cidadãos''.

(Maitreya Wudi Mahacharya)

Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.