segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre Pessoas que nada sabem Sobre o Verdadeiro Budismo:


Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.




Queridos leitores deste Blog:
Em resposta a pessoas que nada entendem de Budismo e a um indivíduo que se apresenta como viniciusbroz em seu perfil no Blogger, mas que não conseguimos ter acesso à seu perfil para ver quem realmente é, recebemos o seguinte comentário infeliz:

 Olá, estava lendo tranquilamente o blog, gostando de algumas críticas da "moda" mas infelizmente ao ler a seguinte frase perdi a vontade, espero que a tenha escrito de maneira equivocada apenas:
"mas que só se tornou manifesta como conhecemos hoje como uma expressão religiosa neste século XXI através de Maitreya Wúdí Mahacharya que recebeu uma revelação direta do Buddha Shakyamuni e da Buddha Kuan Yin".

23 de fevereiro de 2011 12:59 



Minha resposta ao senhor Vinícius:



Caro Senhor Vinícius:

O Budismo Ekayana Primordial não está aqui para agradar ao senhor e nem quem quer que seja, está aqui para dizer o que é preciso dizer doa a quem doer ou para pessoas como o senhor que acham que o ''Budismo'' histórico que o senhor acha conhecer é o verdadeiro. Meu caro, conheço os Sutras Budistas melhor do que o senhor porque conheço profundamente o sânscrito, o páli, o chinês, o tibetano, o japonês  e todas estas línguas em que foram escritos estes Sutras. Portanto digo-lhe que todos os ''Sutras'' do ''Budismo'' que o senhor conhece são falsificações e em nada chegam ao Budismo Original. Tudo o que foi ensinado no passado como Budismo é falso, mentiroso e ateísta e por tanto tempo todos foram enganados e engoliram tudo como Budismo. Aprenda que o Próprio Buddha Shakyamuni e Kuan Yin, cansados de verem tanta porcaria sendo ensinada como Budismo e tanta besteira ser passada para diante estes tempos, se manifestaram para dar um basta a essas mentiras todas entendido? o senhor acha que um Buda só é válido se tiver nascido há 2.500 anos atrás, mas é incapaz de compreender que um Buda nasceu neste mundo, vive neste século XXI, usa computador e internet e não tem a fala e o jeito manso de maconheiro entendido? a humanidade composta de pessoas do tipo puthujjana (inferiores, profanos), ignorantes, que só pensam no materialismo, sexo promíscuo e em imbecilidades tais como o BBB Brasil, Carnaval, Copa do Mundo e outras bobagens não tem condições de dizer nada como sua mensagem acima, pois eu vim a este mundo estabelecer o Verdadeiro Dharma e mostrar o que é realmente Budismo. Não houve equívoco algum e se não está contente não venha ler meu blog ok? é um grande favor que tu me fazes! tem milhares de pessoas que lêem meu blog(entre amigos, discípulos e pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo) que apreciam meu blog e o Verdadeiro Dharma descrito nele. Acredite no que tu quiseres que para mim não fará diferença, não te chamei aqui, tu é que vieste aqui xeretar e não gostaste das verdades aqui escritas porque te aborrece saber que o Buda Maitreya não é uma inteligência cósmica, nem o um estado de consciência como muitos patetas e outros imbecis querem fazer todos acreditarem, mas sim, um Buda que vem trazer a Verdade como ela é doa a quem doer e dar um tapa espiritual na cara dessa corja e escória de ''monges'' dos ''Budismos'' que tem por aí e que se dizem autênticos, nada mais são que um bando de patifes que são na verdade versões orientais do Bispo Macedo para enganar os trouxas, enquanto que eu não ganho nem 1 real com a divulgação do Verdadeiro Dharma entendido?
Faz-me este favor: volta lá para teu ''mestre'' ''budista'' e nos esqueça ok?
Ah, cada maluco metido que aparece!

24 de fevereiro de 2011 13:06


A resposta dele ao que eu disse acima :



Em momento algum eu disse que não reconheço a figura de um Buda no mundo presente. Não sou tolo como pensa. Agora dizer que os sutras do passado são falsos? É um blasfêmia próxima a uma hecatombe nuclear. Outra coisa interessante é o modismo de criticar "mestres", aonde eu falo em algum mestre? Meu mestre é Shakyamuni, os sutras são minhas referências.

O fato de parte do budimso hoje e seus monges serem uma espécie de fakes de E. Macedo, como voce trata, eu prefiro tratar como neopetencostalismo. Porém concordamos em algo.

Agora, por gentileza, o fato do senhor ter ciência das línguas das Escrituras, creio que é um saber de grande valia. Mas não os use pura e simplesmente como algo que lhe de crédito por si só. Ademais, não estou aborrecido, apenas percebi um mal uso, quase que etimológico da palavra Revelação para com os Buddhas Shakyamuni e Maitreya.

Isto posto, gostaria de ressaltar o fato desse blog ser público, sua opinião aqui exposta tenho certeza que não é para um grupo, digo seu grupo, fazerem um chá de comadres. Mas é sempre bom falarmos do Budismo e tudo que você diz aqui tem caráter público e as consequências por qualquer má conduta caíram sobre você.Todavia as diz de maneira indevida, baseado em nada a não ser numa retórica pobre e possíveis elocubrações, quase trasímaca.

Gostaria de lhe perguntar, por um acaso você é o senhor André Otávio Assiz Muniz? Sinto certo plágio na forma do blog, se não for, minhas desculpas.

Um abraço e estude sem prepotência. Erudição sem compreensão esse é o exemplo da vida de Shariputra anterior a prática dos preceitos e de tomar o refúgio no Dharma.

Minha resposta para ele em 4 de março de 2011 08:30 :

Pelo visto quem não compreende o Budismo aqui é o senhor, que nem entende que não sou prepotente pois não sofro deste mal da dita ‘’sociedade civilizada’’, ‘’espiritualizada’’ e ‘’moderna’’, apenas falo com base no real conhecimento do Verdadeiro Dharma tal como ele é e doa a quem doer ler e ouvir a VERDADE QUE NÃO QUER LER E NEM OUVIR! O senhor nem entende sobre o significado esotérico da vida de Buda, e nem sabe que a vida de Shakyamuni até o dia da Iluminação foi apenas um passatempo transcendental onde Shakyamuni(O Buda Primordial) mostra ao ser humano como empreender a busca pela Iluminação que existe já dentro de si. Shakyamuni veio a este mundo já Iluminado e já consciente de seu Plano de mostrar para a humanidade o caminho da Iluminação e para isso realizou esse passatempo transcental, mas isto é algo que certamente nenhum ‘’mestre budista’’ quis que a humanidade soubesse para esconder isso das pessoas do futuro para poderem manter o controle espiritual e até temporal sobre o povo.
E continuei a resposta dizendo:

A ‘’Revelação’’ que recebi é apenas o fruto da análise dos Sutras, de suas profundas e milhares de contradições e de 84 mil ensinamentos falsos que foram criados por ‘’monges budistas’’ corruptos que tentaram explicar o Dharma de diferentes maneiras nos Sutras e assim desencaminhar as pessoas para fora do Verdadeiro Dharma e manter o segredo que eles conhecem(acredite, eles sabem da verdade e até me escrevem milhares de e-mails me ameaçando e xingando por eu falar a verdade sabias? é por eu estar desmascarando eles que eles me enviam ameaças assim, vou até publicar algumas para todos saberem que tipo de pessoas(ou demônios) eles são!) não sou o sr. Dharmananda Mahacharya (Otávio de Assis Muniz) e nosso estilo é semelhante ao escrever e falar devido a uma similaridade de cultura e de pensamento, mas até ele está errado no que prega sobre o que o Budismo REALMENTE É! Ele é maçom, parte de uma Ordem Ocultista que eu conheço muito bem e que sei quais são os verdadeiros objetivos dela, e por isso quero estar longe dele e de pessoas semelhantes por já saberem quais são suas reais intenções. 

Já que dizes tanto sobre Sutras e sobre ensinamentos budistas, lembra-te deste ensinamento do Buddha Shakyamuni e reflita sobre ele, pois é um dos poucos que não foi adulterado pelos 'budistas' do passado:

“Não acrediteis numa coisa apenas por ouvir dizer. Não acrediteis na fé das tradições só porque foram transmitidas por longas gerações.Não acrediteis numa coisa só porque está escrita nas escrituras( e isto meu caro senhor inclui os Sutras, pois Buddha Shakyamuni já sabia que nos discípulos dele tinha os corruptos que iriam distorcer seus ensinamentos e é por isso que ele disse estas palavras que tu estás lendo ok?), Não acrediteis numa coisa só porque é dita e repetida por muita gente. Não acrediteis numa coisa só pelo testemunho de um sábio antigo. Não acrediteis numa coisa só porque as probabilidades a favorecem ou porque um longo hábito vos leva a tê-la por verdadeira. Não acrediteis no que imaginastes, pensando que um ser superior a revelou. Não acrediteis em coisa alguma apenas pela autoridade dos mais velhos ou dos vossos instrutores. Mas, aquilo que por vós mesmos experimentastes, provastes e reconhecestes verdadeiro, aquilo que corresponde ao vosso bem e ao bem dos outros - isso deveis aceitar, e por isso moldar a vossa conduta.”

Terminei minha resposta a ele dizendo: 

Se tens os Sutras como tua referência então estás profundamente enganado, pois se tu és ingênuo a ponto de acreditar que não existiu no ''Budismo'' do passado ‘’mestres’’ e ‘’monges’’ corruptos que adulteraram os textos então problema teu, pois eu já li todos os sutras e achei as contradições neles que provam que foram adulterados e se quiser posso postar aqui na línguas dos Sutras e em português mostrando as profundas contradições(é um trabalho de Hérculeo, mas posso fazer para provar o que digo ok?), mas não se dê ao trabalho de leres, pois tu acreditas nos sutras como autênticos e intactos desde de que foram escritos certo? procure seguir aquilo que tu achas estar certo e deixa nós pobres coitados(na tua opinão com certeza) seguir o que sabemos e temos mais do que certeza provada estar certo e não por achismo e prepotência típicas da sociedade atual ok?
Siga teu caminho em paz.

São os meus votos para ti.
Maitreya Wudi Mahacharya


E assim após estas discussões acima com o senhor Vinícius que após atacar dizendo absurdos sobre Budismo ainda pede desculpas(O Verdadeiro Dharma e eu não precisamos de tuas desculpas sr. Vinícius ou quem quer que tu realmente sejas, desculpe-se consigo mesmo pelos coisas erradas que diz e pela sua pretensão de sabedoria através dos falsos sutras do “Budismo” que tu conheces). eu digo que o artigo que escrevi hoje é um artigo meu e que não tem vastas contribuições de ninguém e nem é copiado do monge Dharmananda Mahacharya e nem de  ninguém(para que copiar coisas da porcaria do falso budismo? Não tem sentido certo? Pelo menos para mim não tem sentido já que o Verdadeiro Budismo Ekayana Primordial é completo em si mesmo não necessitando de nada de ninguém e nem de nada vindo de outros lugares, ou seja, de textos de outras pessoas ou de outras instituições “budistas” compreenderam?

E esclareço a todos  que sabemos que aparecerão mais e mais inimigos do Buda Maitreya, do Verdadeiro Sutra do Lótus e do Verdadeiro Dharma, mas estamos preparados para enfrentá-los pois a VERDADE está conosco e sempre será dita para o benefício de todos os seres e por ser A VERDADE ETERNA JAMAIS PODERÁ SER APAGADA! NEM MESMO PELOS GOVERNANTES DESTE MUNDO, POIS A FORÇA E O PODER DO BUDDHA SHAKYAMUNI E DA BUDDHA KUAN YIN É INVENCÍVEL E SERÁ SEMPRE VITORIOSA DERRUBANDO TODOS OS INIMIGOS DO VERDADEIRO DHARMA PARA QUE A HUMANIDADE SEJA REALMENTE LIVRE! ASSIM SEJA! E ASSIM SERÁ SEMPRE! PARA TODO O SEMPRE! POIS A VERDADE E A JUSTIÇA DIVINA SUPERA TODAS AS LEIS E JUSTIÇA FALHA E INTERESSEIRA DOS SERES HUMANOS, E POR SER IMPARCIAL SE APLICADA À TODOS E MOSTRA A VERDADE COMO ELA É NÃO DE ACORDO COM OS INTERESSES DOS KARMI(MATERIALISTAS) GROSSEIROS E SELVAGENS QUE AUMENTAM CADAS VEZ MAIS NESTE MUNDO. MAIORES E SUPREMOS SÃO O BUDA SHAKYAMUNI E BUDDHA KUAN YIN DO QUE TODOS OS “GRANDES” DESTE MUNDO!


Se tu que lê este Blog desejas saber da verdade sobre o Budismo, sobre religião e sobre a vida humana em geral, siga este Blog e fique atento para ler e compreender cada vez a VERDADE COMO ELA É.

Abraços nas bênçãos de Shakyamuni e de Kuan Yin

Maitreya Wudi Mahacharya
(O ESPÍRITO  DA VERDADE que escreve a VERDADE COMO ELA É pelo bem da Humanidade e não de acordo com os interesses dos corruptos que estão em abundância neste mundo!).



Livre arbítrio com Consciência Búdica. Vontade com discernimento correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário